Notícias

Pedido Único - Prorrogação do período de candidaturas

02 05 2025
noticia

O IFAP - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas - veio informar que, foi prorrogado o período de candidaturas ao Pedido Único (PU2025) até dia 26 de Maio de 2025, sem penalização. 

Segundo informação disponibilizada no site do mesmo Instituto, é ainda possível proceder à apresentação do referido durante mais 5 dias com penalização de 1% por dia útil. Conforme informação disponibilizada aqui.

A apresentação do PU pode ser efectuada pelos Beneficiários, na Área Reservada do Portal, ou através das Entidades Reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito. 

Recomenda o IFAP que verifique previamente se a informação de Beneficiário (IB) e da Exploração, nomeadamente das parcelas (SIP) e os seus animais (SNIRA), se aplicável, está actualizada nas bases de dados do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas. 

Para informações e mais esclarecimentos, consulte a página do Pedido Único disponível no Portal do IFAP, aqui.

23 Setembro 2025

Recrutamento

Na Agricert acreditamos que inspiramos talentos a mudar o mundo, olhando-o com as oportunidades de desenvolvimento ...

Ler mais
16 09 2025

Derrogação às regras de produção biológica - Nota Incêndios

O Regulamento delegado (UE) 2020/2146 da Comissão, de 24 de setembro de 2020, permite aos Estados-membros adotar re ...

Ler mais
02 09 2025

Agroglobal 2025

De 9 a 11 de setembro | CNEMA, Santarém | Stand A67 A Agricert marcará presença na Agroglobal 2025, a maior feira a ...

Ler mais
28 08 2025

Nova versão IFA v6 Smart

As auditorias IFA Plant Propagation Material (PPM) e Combinable Crops serão obrigatoriamente re ...

Ler mais