Notícias

Ovibeja 2023

26 04 2023
noticia

A AGRICERT estará presente, mais uma vez, na 39ª Feira da Ovibeja, de 27-04 a 01-05-2023, este ano com o tema "Comunicar - Um grande desafio para a agricultura".

CONVIDAMOS a participar no colóquio "A Certificação como Estratégia de Comunicação", organizado pela AGRICERT, que decorrerá no dia 28 de abril, pelas 14h30, no Pavilhão do NERBE/AEBAL. 

Contamos com a participação de conceituados empresários que partilharão connosco a sua experiência acerca da Certificação como forma de comunicação ao consumidor.

O colóquio incluirá ainda um momento de Cante Alentejano, com o Grupo Coral Ceifeiros de Cuba.

Participe!

A entrada é gratuita, apenas terá que efetuar a sua inscrição em https://forms.gle/m1DDXBs51TCw..

5 F 2025

DGADR | Material de Reprodução Vegetal Não Biológico - Lista de espécies autorizadas

A DGADR atualizou a lista de espécies (incluindo misturas forrageiras e não forrageiras) para as quais não é necess ...

Ler mais
24 janeiro 2025

1.ª Conferência do 2º Ciclo das Terras do Borrego | Arronches

A Agricert marca presença na 1.ª Conferência do 2º Ciclo das Terras do Borrego, com a participação da Engª Maria do ...

Ler mais
07 janeiro 2025

Pedido de autorização para utilização de animais de criação não biológica

A DGADR alterou o Formulário PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DE ANIMAIS DE CRIAÇÃO NÃO BIOLÓGICA relativament ...

Ler mais
06 agosto 2024

Utilização de animais de criação não biológica | Procedimento Operativo DGADR

O procedimento visa estabelecer as linhas diretrizes para a elaboração do pedido de entrada em explorações biológic ...

Ler mais