Enquadramento
As Redes Sociais permitiram aos utilizadores partilhar e consumir mais informação, mas são também uma janela de oportunidade para as marcas que querem estar perto do seu público, interagindo e estabelecendo relações.
Objetivos
Este curso tem como objetivos, dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para desenvolver e implementar um plano estratégico de Social Media Marketing. Identificação do potencial e das características das Redes Sociais para tirar o melhor proveito para a promoção de um negócio.
Destinatários
Freelancers, Profissionais e Estudantes nas áreas de Marketing & Comunicação. Empreendedores e Gestores de Negócio.
Horário
Pós-laboral
Duração
6h
Nota: A formação só se realiza com o número mínimo de 12 formandos inscritos.
Para formalizar a inscrição deverá enviar a documentação indicada abaixo para carla.faisco@agricert.pt:
Objetivos Este curso tem como objetivos, capacitar os formandos com conhecimentos técnicos e normativos relativos ao Bem-estar animal durante o transp
Ler maisObjetivos Realizar e conduzir auditorias a sistemas de gestão da Qualidade, de acordo com o referencial ISO 9001 e legislação aplicável, demonstrando
Ler maisObjetivos Identificar e sistematizar os conceitos de gestão ambiental. Identificar a legislação relevante no âmbito da gestão ambiental. Identificar o
Ler mais