Noticias

Agricert na Feira Nacional de Olivicultura

20 05 2025
noticia

A AGRICERT marcará presença na FNO, Feira Nacional de Olivicultura, que terá lugar entre os dias 22 e 25 de Maio de 2025 em Campo Maior.

Mais de uma década depois a FNO está de volta para celebrar a olivicultura, numa organização conjunta entre o Município de Campo Maior e o Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo.

Ao longo de 4 dias a Agricert marcará presença nesta feira, participando assim neste espaço de debate e reflexão do sector olivicultor.

Deixamos desde já o convite para que nos visitem no Stand 11.

20 08 2026

Adega do Monte Branco certificada no Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo

A Adega do Monte Branco, em Estremoz, obteve a certificação no âmbito do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do ...

Leer más
30 07 2026

Primeira certificação Animal Welfair® na produção de ovos na Madeira

Grupo Girão obtém primeira certificação Animal Welfair® na produção de ovos na Madeira O Grupo Girão - Ovo Gir ...

Leer más
03 06 2026

Agricert disponibiliza certificação ZERYA®

A Agricert passa a disponibilizar certificação de acordo com o referencial ZERYA®, reforçando a sua oferta de servi ...

Leer más
01 06 2026

Técnico(a) de Controlo e Certificação / Revisor(a) de Processos

Na Agricert acreditamos que inspiramos talentos a mudar o mundo, olhando-o com as oportunidades de desenvolvimento ...

Leer más